Mídias Sociais

Caderno D

Em Quissamã, Tributo a Djavan marca o lançamento do Projeto Música na Praça

Publicado

em

 

Evento será realizado nos dias 28 e 29 de outubro (sábado e domingo) na Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro.

Em Quissamã, Tributo a Djavan marcará o lançamento do Projeto Música na Praça. O evento será realizado nos dias 28 e 29 de outubro (sábado e domingo) na Praça Brigadeiro José Caetano, no Centro, a partir das 20h.

No sábado (28) haverá apresentação das oficinas de artes no Centro Cultural Sobradinho, e no domingo (29), show de encerramento com Sandro Balli.

No sábado, acontecerão as apresentações das oficinas de dança através das coreografias da professora Dalva Pessanha, com as músicas: “Azul” (jazz) e “Santa Saudade” (ritmo salsa) e da professora Fabiana Machado, com “Lindo balão azul”; “Lilás”, “Sina”, com balé Baby Class; da oficina de teatro, com o número “Entrevista com Djavan”, sob a direção da professora Leíze Maciel.

Na mesma noite, será a vez dos músicos das oficinas de violão e guitarra prestarem sua homenagem a Djavan, através das músicas: “Flor de Liz”; “Fato consumado”; “Nenhum dia”; “Amor puro”; “Alumbramento”; “A ilha”; “Samurai”; “Lilás”; “Oceano”; “Lambada de serpente”; “Meu bem querer”; “Sina”; “Serrado”; “Jogral”; “Se”; “Esquinas”; “Pétala”; “Açaí”; e “Eu te devoro”, sob a orientação dos professores Gilmar Carvalho e Hudson Filho. No domingo (29), haverá reapresentação da música “Oceano”, com o Balé moderno, da oficina de dança, com coreografia da professora Dalva Pessanha e, encerrando a noite de apresentação, show com “Sandro Balli canta Djavan”.

O coordenador especial de Cultura e Lazer, Oscar Luiz Chagas, explicou que todo mês será realizado o projeto em uma praça de bairro ou localidade da cidade para levar música e entretenimento aos seus moradores, de acordo com o perfil daquela comunidade. “Será uma oportunidade também das pessoas conhecerem as oficinas do Sobradinho e se tornarem futuros alunos, além de reunir famílias para momentos de descontração e entretenimento ”, destacou.

Crédito: Adilson dos Santos

 

Daniela Bairros

 

Mais lidas da semana