Mídias Sociais

Caderno D

Em Quissamã, festa da virada fica por conta de Glauco Zulo

Publicado

em

 

Cantor se apresentará na Praia de João Francisco na chegada de 2018.

Os balneários de Quissamã se preparam também para a grande festa da virada do ano. Na Praia de João Francisco, a chegada de 2018 será animada pelo cantor Glauco Zulo, que recentemente fez turnê nos Estados Unidos e Portugal.

No próximo domingo (31), além de Glauco Zulo, na praia de João Francisco, a festa terá a participação também da Banda Catukaí, em Barra do Furado, a partir das 23h30, na quadra de esportes. A dupla Juliano e Mariano se apresentarão na praia do Visgueiro, no mesmo horário.

E no primeiro dia de 2018 (segunda-feira), a partir das 13h, nas Casuarinas, a atração ficará por conta da Banda MR-6 e, às 16h, na orla, show com a Banda Catukaí. Já em Barra do Furado, o 1° de janeiro de 2018, terá a apresentação da dupla sertaneja Juliano e Mariano, na Barrinha, também às 13h.

Glauco Zulo

Com mais de 10 anos de carreira, Glauco Zulo possui músicas que alcançaram os primeiros lugares nas rádios do Brasil, por meio das vozes dos grupos como KLB, Inimigos da HP, entre outros.

Ao estilo do sertanejo universitário, Glauco, que é macaense, vem trilhando uma carreira de grande sucesso profissional, como cantor e compositor.

Ao todo, são 15 anos de carreira. Glauco Zulo começou em meados dos anos 1990, quando já era músico e tocava percussão e bateria . Em 1996, um dos componentes da banda da qual fazia parte faltou e ele precisou encarar o microfone pela primeira vez. “Eu era muito tímido e não me imaginava cantando. Até que surgiu essa oportunidade meio no susto e, desde então, não parei mais de cantar”, contou.

A partir daí, surgiu a Banda Mac Coisa, que em pouco tempo se tornou a Banda Dominium. Nessa época, Glauco já fazia sucesso com sua turma pelo interior do Rio e foram muitos anos integrando a banda, até que surgiu o desejo de iniciar na carreira solo em 2011. Hoje, Glauco Zulo deslanchou com suas canções por todo o Estado do Rio de Janeiro, parte de Minas Gerais, Espírito Santo, interior de São Paulo, Goiás e, nos últimos anos, vem atuando no exterior, mais precisamente em Nashville, nos Estados Unidos, um dos maiores celeiros da música country mundial.

 

Daniela Bairros

Crédito: Divulgação

 

 

Mais lidas da semana