Mídias Sociais

Caderno D

Em Cabo Frio, exposição coletiva no Charitas segue até o dia 28

Publicado

em

 

“Cabo Frio em traços e formas” retrata a cidade e suas peculiaridades como história, atividades pesqueiras, salinas, turismo, patrimônio, infância e juventude.

Em Cabo Frio, na Região dos Lagos, está sendo realizada a exposição coletiva de artistas plásticos. “Cabo Frio em traços e formas” pode ser visitada na Casa de Cultura José de Dome até o dia 28 de janeiro e retrata a cidade e suas peculiaridades como história, atividades pesqueiras, salinas, turismo, patrimônio, infância e juventude.

Por meio de um edital disponibilizado pela Secretaria de Cultura, cada artista expõe até duas obras. Todos exibem a beleza da cidade, com paisagens nas telas.

A Exposição Coletiva no Charitas está integrada ao projeto Cultura do Amanhã, realizado pela Secretaria de Cultura em parceria com o Ponto de Cultura “Infância: Patrimônio da Humanidade” (Fábrica de Música).

A Casa de Cultura Jose de Dome fica na Avenida Assunção, 855, Centro de Cabo Frio. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, de 8h às 19h, e sábados, domingos e feriados, das 14h às 19h.

Daniela Bairros

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana