Mídias Sociais

Caderno D

Em Cabo Frio, 700 mil pessoas são esperadas para a virada do ano

Publicado

em

 

Queima de fogos será na Praia do Forte. Em outras cidades da Região dos Lagos, réveillon será marcado por shows.

Setecentas mil pessoas são esperadas em Cabo Frio, na Região dos Lagos, para a virada do ano. A queima de fogos, com show pirotécnico será na Praia do Forte, uma das mais badaladas da cidade. Em outros municípios da Região dos Lagos, réveillon será marcado por shows. A prefeitura de Cabo Frio não divulgou a programação oficial da festa da virada, apenas informou que está buscando, junto à iniciativa privada, patrocínio para shows de bandas locais.

Em Araruama, a chegada de 2018 será comemorada com 12 minutos de queima de fogos e apresentação da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis. O show pirotécnico será iniciado à meia-noite, comemorando a chegada do primeiro dia do ano novo.

Os fogos em Araruama terão efeitos especiais formando figuras florais, corações, estrelas e caracóis no céu. Duas toneladas de fogos de artifícios também formarão “chuvas” douradas e prateadas.

Em São Pedro da Aldeia, nessa quarta-feira (27), as balsas e das embarcações acessórias que farão a queima de fogos piromusicais foram montadas na Praia da Pitória. A queima de fogos na cidade será na Praia do Centro e terá duração de 12 minutos, a partir da meia-noite do dia 1° de janeiro.

Rio das Ostras

Em Rio das Ostras, as comemorações do ano novo começam nesta sexta-feira (29), no Centro e Costazul, com shows de jazz e blues, em dois pontos: no mirante e no emissário submarino. No pré-réveillon, shows de jazz e blues vão agitar a Praça São Pedro, na Concha Acústica, no Centro, e em Costazul. As apresentações gratuitas do Jazz & Blues Ostras Fest acontecem nos dias 29 e 30, a partir das 13h.

 Daniela Bairros

 

 

Mais lidas da semana