O bate papo tem como convidada a professora licenciada de Dança Materna e Acalantadora, Farid Rocha
Foto: Aline Brant
Bertha Muniz
Nesta terça-feira (9) acontece a oitava edição do Di Tardinha. A feira social de gastronomia, cultura, arte e voluntariado aborda desta vez o tema "Vou contar pra mamãe", em uma homenagem ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (14). O Di Tardinha acontece sempre a cada segunda terça-feira de cada mês, das 16h às 22h, na Rua Silva Jardim, Centro.
O bate papo tem como convidada a professora licenciada de Dança Materna e Acalantadora, Farid Rocha - que também é professora de ballet, engenheira e mãe da Vic. Farid irá falar sobre a importância das redes de apoio e a arte como instrumento de conexão no puerpério.
Além de oferecer boa música, artesanato e muitas delícias, o Di Tardinha é uma feira solidária. Ou seja, quem participa, além de fomentar a economia local, ainda apoia ações no âmbito social, já que parte do lucro dos expositores é revertido para instituições como a casa do Abraço, por exemplo. A APAE e a Pestalozzi são outras duas instituições que estão presentes no Di Tardinha.
Programação
16h - Início Di Tardinha
19h30 - Papo Di Tardinha: Vou contar pra Mamãe, com Farid Rocha