Mídias Sociais

Caderno D

Di Tardinha celebra o mês dos namorados em Macaé

Publicado

em

 

Encontro acontece nesta terça-feira (13), na Rua Silva Jardim

Bertha Muniz

Com o intuito de comemorar o Dia dos Namorados, o Di Tardinha deste mês vem em clima de cumplicidade com o tema "Juntos vamos mais longe". O encontro de gastronomia, arte, música, lazer e conhecimento acontece na terça-feira (13) na Rua Silva Jardim, no Centro de Macaé, das 16h às 22h.

Nesta 9ª edição, o bate papo gira em torno das relações e da vida em comunidade, destacando a importância do exercício do amor em forma de diálogo, tolerância e respeito, sobretudo no ambiente conjugal, na família. Os convidados desta edição são Lúcio e Karine, casados há 22 anos, pais de Mateus e Mariana e Daniel e Maria Geny, 51 anos de casados, pais de Daniel Jr, Glauco, Adriano e Loirys e avós de seis netos.

A boa música fica por conta da cantora, compositora e escritora Lee Sturm. Formada em Artes Visuais e Artes Cênicas, em 2015 foi premiada melhor cantora do Festival Som da Vez, em Macaé e em conseguinte lançou seu primeiro EP, intitulado Eletrofud, apenas com canções originais. É cofundadora do grupo teatral Colher de Pau, de Jaraguá do Sul e atualmente vocalista da banda Tangerine.

Realizada sempre na segunda terça-feira de cada mês, o Di Tardinha é também uma feira solidária. Quem participa, além de fomentar a economia local, ainda apoia ações no âmbito social, pois parte do lucro dos expositores é revertido para instituições da cidade.

Programação 

16h - Início Di Tardinha

17h - Som Di Tardinha com Lee Sturm

19h - Papo Di Tardinha - Juntos vamos mais longe

 

 

Mais lidas da semana