Mídias Sociais

Caderno D

Companhia teatral Os Afônicos apresenta “Cinquenta tons de Impro” em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Com estreia prevista para outubro de 2016, o espetáculo de 70 minutos alterna Esquetes Curtas que satirizam elementos do cenário pop atual com jogos de improviso, cujas cenas são criadas na hora a partir de sugestões do próprio público.

No espetáculo humorístico concebido pela Companhia Teatral “Os Afônicos”, terá a estreia no dia 21 de outubro, às 20h na Rinha das Artes. Serão apresentados os principais jogos do gênero como o “Troca” e “Só Perguntas” comandados por um mestre de cerimônias convidado.

Ao decorrer da apresentação a plateia poderá observar e interagir com os atores o que possibilita a criação de histórias inéditas e divertidas tornando cada apresentação única e marcante.

O formado mescla diversas influências da improvisação teatral e da comédia como “Quinta Categoria”, “Whose Line is it Anyway?” e da Companhia Barbixas de Humor.

A companhia

Fundada em 2015, a Companhia Os Afônicos tem sua origem na improvisação teatral cômica, participando do XI CAMPEONATO CARIOCA DE IMPROVISAÇÃO e é pioneira na pesquisa do gênero em Macaé. Posteriormente, o grupo ganhou relevância com participações na SEMANA DE ARTES DRAMÁTICAS e no FESTIVAL DE ESQUETES DE MACAÉ concorrendo aos prêmios de melhor ator, direção e texto original, consagrando-se vencedor do último com o esquete cômico “ENTRE O CÉU E O TÉRREO” de autoria de Jaqueline Souza. Atualmente o grupo é formado pelos atores Bruno, Guilherme Areias e Jaqueline Souza.

 

Esio Bellido

Foto: Divulgação

Mais lidas da semana