A exposição estará disponível a partir das 19h, no Salão de artes Zé Trindade
Nesta sexta-feira, 23, acontece em Iguaba Grande a exposição Cara a Cara com Humor, que reunirá diversas obras do artista Zel Humor. O evento começa a partir das 19h, no Salão de artes Zé Trindade, ao lado da Câmara municipal.
De acordo com o artista, os presentes terão a oportunidade de conhecer um pouco das suas caricaturas, charges e criticas bem humoradas, que já foram publicadas em jornais e na web, além de obras inéditas que prometem encantar o público.
Sobre o artista
José Luiz de Souza Silva, conhecido popularmente como Zel Humor, é caricaturistas, chargista e ilustrador. Um verdadeiro apaixonado pela arte em suas diversas formas tem o dom de encantar o público com seus variados dons artísticos, que carregam sempre um pitada de humor.
Crédito: Divulgação