Mídias Sociais

Caderno D

Abertas vagas para Projeto de Zumba em Rio das Ostras

Avatar

Publicado

em

 

Estão abertas novas vagas para o Projeto de Zumba oferecido pela Secretaria de Esporte e Lazer de Rio das Ostras. As aulas podem ser realizadas em três unidades esportivas do Município.

As aulas acontecem no Centro Esportivo Chico Leite, no Village, às quartas e sextas, das 18h às 18h50; no Ginásio Benedito Zarour, em Jardim Mariléa, às segundas e quartas, das 19h50 às 20h40; e na Unidade Esportiva Cidade Beira-Mar, em Cidade Praiana, às terças e quintas, das 18h50 às 19h40.

INSCRIÇÕES – Quem quiser se matricular nas aulas de Zumba deve procurar o Departamento de Inscrições na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada no Centro Esportivo Chico Leite - Rua Irmã Faustina, s/ nº ou nas unidades esportivas de sua preferência.

O horário de atendimento é das 9h às 16h. Menores de 18 anos devem comparecer com seus responsáveis. Os documentos necessários para inscrição são: duas fotos 3x4, fotocópia da carteira de Identidade ou da Certidão de Nascimento, atestado médico recente, declaração escolar (menores de idade) e comprovante de residência.

DANÇAS LATINAS -  Zumba é um programa de fitness inspirado principalmente pela dança latina, criado na Colômbia pelo coreógrafo Beto Perez, na década de 1990.

Mescla movimentos de danças latinas como o samba, salsa, merengue, mambo e reggaeton, ou mesmo outros estilos como hip hop e dança do ventre com exercícios próprios de treinos cardiovasculares.

 

Foto: Divulgação

Mais lidas da semana