Mídias Sociais

Caderno D

25 anos de muito samba em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Vinte e cinco anos de histórias e muita alegria serão marcados hoje(06) com uma grande festa em comemoração ao programa Pagode Samba Show, da Radio 101 FM. Quem lidera esse time vencedor, é o seu apresentador, Adilson Firmeza, que além de radialista, incentiva o movimento do samba em Macaé, através de seu programa e também em eventos que marcam a passagem de artistas pela cidade, além de divulgar os músicos locais.

A casa de Portugal será o palco para esta super festa com convidados ilustres como o Grupo Ta Feito de Macaé, Thiago Soares, ex vocalista do grupo Bom Gosto, Dj Jamanta e o famoso pagode dos Arlindos, com Arlindo Cruz e Arlindinho.

Os preparativos começaram em junho, onde um evento foi criado para dar início ao lançamento da festa comemorativa, onde a programação oficial foi divulgada em grande estilo. "Os artistas convidados foram escolhidos a dedo, mesmo sabendo que temos no cenário nacional muitos nomes bons do samba", contou o radialista.

Tudo foi pensado com muita antecedência e vários espaços foram criados para que a festa seja um marco na cidade. Pistas de dança, mezaninos, dois bares, segurança total, além de uma área reservada e decorada, vai chamar a atenção de quem marcar presença.

Uma exposição também foi pensada, onde os 25 anos do programa serão contados através de imagens históricas para que o público saiba mais sobre a importância da data. "Vai ser um prazer receber os meus ouvintes, fãs, amigos, patrocinadores, colaboradores, admiradores e familiares nessa grande festa do samba macaense que está sendo preparada com quatro meses de antecedência. Agradeço de coração a todos que estão ajudando direto e indiretamente o evento", concluiu Firmeza.

O evento será as 22h na Casa de Portugal no bairro Jardim Vitória, com censura de 18 anos e quem quiser saber mais detalhes, basta entrar em contato através do tel: (22) 99985-7328.

Mariana Abrantes

Mais lidas da semana