Mídias Sociais

Artigos

Como você sai do carnaval

Avatar

Publicado

em

 

Nossas fantasias disparam como corações enfermos no carnaval. O mundo distancia da realidade como a Terra de Marte. A realidade petrificada sendo diluída num emaranhados de sutilezas poderosas.

A lógica é condenar a concretude elevando nossas pretensões além mar.

Não têm limites, para os sonhos  convalescentes erguerem nossas lógicas camufladas e impulsionadas pelas forças das utopias.

Somente os motoristas profissionais são capazes de manterem os carros derrapados a voltarem, para as estradas clarividentes da realidade depois do carnaval.

Com tudo isso, é extremamente importante saber, como saímos psicologicamente depois do carnaval.

Percebemos que a mulher madura, apaixonada e desiludida que pretende ficar de camisola o dia inteiro desanimada luta, para manter, psicologicamente, bem depois do carnaval.

Por outro, lado o jovem com potencial elevado preparando, para ir para Belo Horizonte fazer cursinho com entusiasmo bem acima da normalidade consagra o prazer de viver.

As saídas depois do carnaval são diferenciadas, umas dramáticas outras provenientes de entusiasmo homéricos prontos para as lutas épicas.

Cada indivíduo  saí do carnaval de uma maneira.  Essas saídas bipolares nos conduzem ao raciocínio que a realidade chega ao individuo diferentemente. Uns assustam e deprimem depois da maratona de sonhos. Outros  se estruturam e se erguem aproveitando os sonhos, como motor acelerando a velocidade como piloto experiente.

Depois do carnaval, se você tiver problema como o governador ZEMA, ao chegar à quarta feira de cinzas, no seu gabinete na cidade administrativa, prepare para enfrentar crises.

Monta sua equipe de crises e no mundo atual se não conseguir sair sozinho seja humilde, pois a ciência atual tem muito como te ajudar. Procure um psicólogo, que servirá de porta bandeira, para harmonizar os ritmos de sua vida em compasso com soluções suficientemente  significativas.

Juarez Alvarenga – advogado e escritor

 


 

Mais lidas do mês