Mídias Sociais

Artigos

Caminhos evidentes

Publicado

em

 

A vida no seu ciclo nos faz caminhar em vários traçados

Alguns chegam a determinado ponto e outros ao final, porém ambos nos ensinam.

O que não chegam ao final é rico em ensinamentos. Aprendemos que os sonhos desfeitos são tentativas de atalhos, porém se tivermos paciência, para percorrer todo traçado, independente do tempo seremos coroados pelo sucesso. Se renovarmos e buscarmos ritmos diferenciados de nossos passos  os objetivos traçados não serão atingidos.

Tudo nasce no pantanal de nosso interior, a fertilidade de nossos sonhos depende da consistência de nossas metas. A distancia é determinada pelo potencial gravitacional de nossas utopias, no referencial de nossos alvos.  É a intensidade do arco, que projeta a velocidade da flecha,  em direção dos sonhos à realidade vencida.

Aprenda determinar a distancia de seus horizontes de acordo com potencial de suas utopias. Metas fixadas, pela bussola de seus sonhos, navega com desenvoltura em quaisquer tipos de ondas.

Acumule metas e acredite que a vida é dos colecionadores de sonhos infiltrados dentro do intimo do sol nascente.

Fantasia no embrião do sol latente encontra no seu seio a desenvoltura das arvores amazônica.

A vida sem caminhos é um amanhecer sombrio e sem razão de viver.  É um matuto perdido na multidão da metrópole. Mas, todo aquele que sair do conforto da cama, para o enfrentamento da realidade consciente mergulhará com redes cheias de toneladas de peixes. Será o pescador dos êxitos existenciais.

Levante de manhã que seus caminhos terão sinal verde e locomova com seus sonhos, porque lugar das utopias é dentro da claridade solar.

Caminhos evidentes precisam de preparo, de campeões olímpicos, pois o pódio adora premiar os suores dos sonhadores reais.

Juarez Alvarenga – advogado e escritor


 

Mais lidas do mês