Mídias Sociais

Arraial do cabo

Acesso à Janela do Paraíso segue interditado em Arraial do Cabo

Publicado

em

 

A Prefeitura de Arraial do Cabo segue, nesta quinta-feira (15), com as ações de interdição dos acessos à área conhecida como Janela do Paraíso, localizada na Praia Grande. As chamadas janelas já foram completamente bloqueadas. A medida emergencial teve início na quarta-feira, após a realização de uma vistoria técnica que reuniu representantes de diferentes secretarias municipais.

A iniciativa tem caráter preventivo e busca garantir a segurança de moradores e visitantes. Mesmo com as restrições já estabelecidas pela Defesa Civil, o município ainda vinha registrando entradas irregulares no local, o que aumentou a necessidade de reforçar o isolamento da área.

A administração municipal destaca que o imóvel é de propriedade privada e está sob responsabilidade da Massa Falida da Ácalis, que foi oficialmente notificada sobre a urgência das intervenções, diante do comprometimento estrutural identificado. A Procuradoria-Geral do Município segue em diálogo com a Massa Falida para estabelecer prazos e definir os procedimentos necessários para a demolição e retirada da estrutura, que deverão ser executados pelo responsável legal.

 

Foto: Jésus Ferreira


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana