Mídias Sociais

Covid-19

Corpo de idoso morto com Covid-19 que desapareceu em hospital de Cabo Frio é localizado

Publicado

em

 

O corpo do idoso José Pinheiro, de 71 anos, que morreu por complicações da Covid-19, foi localizado após ter sumido de um hospital particular de Cabo Frio na semana passada. O idoso foi enterrado por engano por uma outra família que também teve um parente falecido no Clinerp. José foi sepultado no Cemitério Jardim dos Eucaliptos, no bairro Jardim Esperança, de forma errada, no dia 27 de março. A confirmação veio depois de uma ação de autorização de exumação do cadáver.

Relembre o caso

A família de José Pinheiro percebeu que o corpo do idoso havia sido trocado logo depois do falecimento. A esposa dele foi até o Clinerp fazer o reconhecimento e percebeu que não se tratava do marido. A mulher pediu ajuda do enteado, que também foi ao local, e não reconheceu o corpo do pai. A identidade do homem no necrotério era Odair.

A família soube que o verdadeiro corpo de José havia sido enterrado no cemitério do bairro Jardim Esperança e entrou com o pedido de exumação do cadáver, para que fosse feito o reconhecimento, dando fim ao dilema.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana