Uma lista com supostos nomes dos novos secretários de Cabo Frio no Governo de Dr. Adriano tem circulado pelos bastidores políticos da cidade e gerado muita polêmica. A lista conta com diversos nomes ligados ao PDT, considerado até então, um partido de oposição ao novo governo.
Entre os nomes, que mais estão causando polêmica está o de Radamés Muniz. O empresário conceituado no ramo do turismo veio como candidato a vice-prefeito na chapa de Rafael Peçanha, na eleição suplementar, sendo oposição a Dr. Adriano. Mas, tudo indica que ele será o novo secretário de turismo da cidade.
Até o momento Radamés se limitou em dizer que está muito feliz com a indicação para a Secretaria de Turismo, mas que prefere aguardar o pronunciamento oficial do prefeito eleito.
Outro nome que também vem gerando polêmica é do professor de Educação Física Flávio Rebel, que pode ser o secretário de esporte da cidade. Flávio é filiado ao PDT, partido de Rafael Peçanha.
Outros nomes ligados ao partido e a candidatura de Rafael também estão sendo cogitados a fazer parte do novo governo entre eles o do ambientalista Mário Flávio Moreira; do coronel da Polícia Militar e ex-comandante do 25º BPM Ruy França e do professor Fernando Chagas.
A listagem ainda não foi confirmada pelo prefeito eleito, que até o momento só confirmou Cláudio Leitão como secretário de educação. Mas, caso a lista seja confirmada, será a primeira promessa cumprida pelo atual prefeito, que durante a campanha garantiu trabalhar com um secretariado com capacidade técnica.