Colisão ocorreu no sentido Rio das Ostras, próximo ao Queijão. Ambas as pistas precisaram ser interditadas e o trânsito teve que ser desviado pela Estrada de Cantagalo por cerca de quatro horas.
Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um Volkswagen Up e um Polo na Rodovia Amaral Peixoto (RJ - 106), em Rio das Ostras, no início da noite de ontem (22). A colisão ocorreu na pista sentindo Rio das Ostras, próximo ao Queijão.
Ambas as pistas precisaram ser interditadas e o trânsito teve que ser desviado pela Estrada de Cantagalo por cerca de quatro horas. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) auxiliaram na remoção das vítimas e no desvio da pista.
As vítimas fatais foram identificadas como Ivonete Amélia de Moraes, 55 anos, que estava no Polo, e Tandara Barabela da Silva Carvalho, de 25 anos, que dirigia o Up. Tandara estava sozinha no automóvel. No carro de Amélia estavam o marido dela e seus dois netos.
Os três foram socorridos para o Hospital Municipal de Rio das Ostras. Segundo a unidade de saúde, as crianças sofreram escoriações leves tiveram ferimentos leves e ainda se encontram em observação. Já o marido de Amélia, José Andrade dos Santos, de 55 anos, teve algumas escoriações, mas já recebeu alta. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.
Autor: Bertha Muniz
Foto: Reprodução/Internet