Mídias Sociais

Cabo Frio

Clube Costa Azul será palco da posse da nova presidente do PL Mulher em Cabo Frio

Publicado

em

 

A médica cardiologista Gabriela Azevedo e irmã do prefeito Dr. Serginho, toma posse nesta quinta-feira (9) como presidente do PL Mulher em Cabo Frio. A cerimônia será realizada às 19h, no Clube Costa Azul.

O evento deve reunir lideranças políticas, representantes da sociedade civil e mulheres atuantes em diferentes áreas, marcando um novo ciclo de articulação e fortalecimento da participação feminina no cenário local.

A posse é vista como um momento simbólico para a cidade, com expectativa de ampliar o protagonismo das mulheres na política e fomentar iniciativas voltadas à representatividade e ao engajamento social.

A organização convida a comunidade a participar da cerimônia e prestigiar a nova gestão, que assume com a proposta de ampliar o diálogo e a atuação do movimento em Cabo Frio.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana