Rio das Ostras vai receber nesta quarta e quinta-feira, 10 e 11 de dezembro, o Mutirão de Renegociação do Consumidor. Realizado em parceria com o Procon Rio das Ostras, o evento contará com participação da Rio+Saneamento. A ação busca auxiliar os consumidores na regularização de suas contas, oferecendo descontos que podem chegar até 65%.
O mutirão será realizado das 9h30 às 16h no Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, nº 595, no Âncora. Além de descontos que podem chegar até 65%, o evento também irá oferecer outras condições especiais de regularização, como a possibilidade de parcelar o débito em até 21 vezes no cartão de crédito (com juros da operadora).
Os responsáveis pela organização do evento afirmaram que a Rio+Saneamento irá disponibilizar outros benefícios, como isenção de juros e multas por atraso, isenção de juros sobre o parcelamento e isenção da taxa de religação, ampliando as possibilidades de negociação para quem busca colocar os pagamentos em dia.
A concessionária também irá disponibilizar uma equipe para oferecer um atendimento personalizado. Eles também estarão tirando dúvidas sobre abastecimento de água, tratamento de esgoto e demais serviços prestados na cidade.
O superintendente da Rio+Saneamento, Christian Portugal, reforça que a participação no mutirão demonstra o compromisso da empresa com o relacionamento transparente e próximo aos moradores de Rio das Ostras. “Esta parceria reafirma o nosso foco no cidadão. A Rio+Saneamento está empenhada em transformar a vida de Rio das Ostras, e isso começa com um serviço de saneamento básico de qualidade e um atendimento que escuta e resolve.”
Para ser atendido, o consumidor deve realizar agendamento prévio pelo WhatsApp do Procon, no número (22) 2771-6581, ou presencialmente na sede do órgão, garantindo horário durante o mutirão.
Além do atendimento no evento, os clientes também podem procurar a loja da Rio+Saneamento, localizada na Avenida Brasil, nº 597, Extensão do Bosque, onde as mesmas condições especiais serão mantidas até o final do mês. Os moradores também podem utilizar os canais digitais da concessionária: telefone 0800 772 1027 (com opção de WhatsApp), aplicativo Cliente Rio+ ou o site oficial.