Mídias Sociais

Cabo Frio

Menores somem na Zona Sul do Rio e reaparecem em pousada de Cabo Frio sem responsáveis

Publicado

em

 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro segue apurando as circunstâncias que envolveram o desaparecimento de dois adolescentes da Zona Sul, encontrados neste domingo (11) em uma pousada em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Entre os pontos investigados estão a hipótese de aliciamento e a possível omissão de responsabilidade por parte dos responsáveis pelo estabelecimento onde os jovens se hospedaram, mesmo sendo menores de idade e desacompanhados.

Segundo os funcionários da pousada, o casal de adolescentes — um de 15 e outro de 16 anos, que seriam namorados — não demonstrou comportamento suspeito durante a estadia. Informações preliminares apontam que, após tentarem embarcar em um ônibus na Rodoviária do Rio sem sucesso, os dois teriam optado por seguir viagem até Cabo Frio em um táxi.

O caso mobilizou familiares, amigos e internautas desde a última quinta-feira (8), quando os jovens desapareceram. As redes sociais foram tomadas por pedidos de ajuda e compartilhamentos de informações. O desfecho só foi possível graças a uma operação conjunta entre agentes da 120ª DP (Silva Jardim), 126ª DP (Cabo Frio) e a Fundação da Infância e do Adolescente (FIA), que recebeu uma denúncia com o paradeiro exato dos adolescentes.

Apesar do susto, ambos foram encontrados em bom estado de saúde e reencontraram suas famílias justamente no Dia das Mães, encerrando a angústia com um reencontro marcado por alívio e emoção.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana