Um acidente em um galpão que guarda madeiras no bairro Cantinho do Céu, em Cabo Frio, terminou com a morte de um jovem de 19 anos na manhã dessa terça-feira, 11, que acabou esmagado por 700 quilos (kg) de material que desabou sobre ele.
Chamado para atender a ocorrência no local, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do jovem, que não resistiu aos ferimentos da pilha de materiais sobre ele e veio a óbito antes mesmo da chegada dos socorristas.
Relatos de páginas nas redes sociais apontaram que uma das placas de madeira teria desabado sobre o jovem, provocando um desabamento de outros materiais que pesavam mais de meia tonelada e resultaram no falecimento.
Depois de constatada a morte do jovem, a Polícia Civil de Cabo Frio teria sido acionada, fazendo um isolamento do local para realização da perícia, visando apurar as causas do acidente fatal no galpão da madeireira.
O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, enquanto a 126ª Delegacia Policial (126ª DP) segue investigando o caso, averiguando se havia medidas de proteção e se a empresa seguia normas de segurança do trabalho.