Mídias Sociais

Sem categoria

Zé Ricardo estuda mudanças no time do Vasco para duelo de logo mais

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O técnico Zé Ricardo poderá promover alterações no Vasco, que enfrentará o Racing da Argentina, em confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos, logo mais, às 19h15. O Cruz-Maltino soma apenas um ponto na chave e precisa do resultado para não se complicar na briga pela classificação.

No treino da última quarta-feira no CT do Boca Júnior, o técnico Zé Ricardo testou o time atuando com três volantes. Tudo indica que Bruno Silva deverá fazer a sua estreia nesta quinta-feira. Ele foi contratado junto a Ferroviária e testado por Zé na atividade em solo argentino.

Zé também poderá promover outra alteração na equipe, com Yago Pikachu voltando para a lateral-direita. Com isso quem deve ser sacado do time é Rafael Galhardo.

Zé Ricardo como de costume não divulga a escalação do time e faz mistério. No entanto, a tendência é que o Vasco entre em campo com a seguinte formação: Martín Sílva, Pikachu, Erazo, Paulão e Henrique, Bruno Silva, Desábato, Wellington, Evander, Wagner e Andrés Rios.

Foto: Paulo Fernandes


 

Mais lidas do mês