Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: PRF encontra 30 quilos de pasta base de cocaína em fundo falso de carro em Quissamã

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Um carregamento com 30 quilos de pasta base de cocaína foi apreendido e dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A droga estava escondida num fundo falso de um carro. Durante a tentativa de fuga, os indivíduos atiraram contra os policiais. O flagrante aconteceu na BR-101, nas proximidades de Quissamã, na Região Norte Fluminense, na noite de quinta-feira (9).

Por volta das 21h30, policiais rodoviários federais da 8ª Delegacia (Campos dos Goytacazes) suspeitaram de três carros que seguiam juntos e deram ordem de parada. Os ocupantes de um dos automóveis começaram a atirar na direção dos policiais, que revidaram. Nenhum policial ficou ferido, mas os bandidos que atiraram conseguiram escapar.

Os outros dois veículos foram abordados pelas equipes da PRF e, durante a revista, foram encontrados diversos tabletes de pasta base de cocaína. O entorpecente foi encontrado dentro de um fundo falso em um dos carros. Os demais seriam ‘batedores’ para avisar sobre fiscalização policial no caminho. Policiais federais apoiaram a ocorrência. O caso foi encaminhado para a Polícia Federal. Assista:

Mais lidas da semana