Mídias Sociais

Segurança Pública

Região dos Lagos ganha reforços no policiamento durante as festas de fim de ano

Publicado

em

 

Ao todo 52 PM´s distribuídos em 12 viaturas, 10 motos, dois quadrículos e um trailer estarão realizando o patrulhamento nas principais vias e seus acessos

Turistas e moradores dos municípios da Região dos Lagos deverão ter a sensação de segurança aumentada nos próximos dias. O comando do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) anunciou nesta quinta-feira (21) que iniciou o reforço no policiamento nas cidades de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Araruama, Saquarema, Armação dos Búzios e Arraial do Cabo.

A ação visa o combate aos crimes contra o patrimônio, como assaltos e furtos, que aumentam nesta época do ano, e visa dar mais segurança aos cidadãos da região no período do Natal e final de ano em pontos de grande movimentação de pessoas durante esse período de festas.

“O 25° BPM alocou policiamento nos principias pontos turísticos e centros comerciais, garantindo assim a paz e a segurança de turistas, moradores, comerciantes e consumidores nesta época do ano tão esperada pelas famílias”, informou o comando na unidade.

Policiamento na Avenida Litorânea, em Cabo Frio.

Ao todo 52 policiais militares distribuídos em 12 viaturas, 10 motos, dois quadrículos e um trailer estarão realizando o patrulhamento nas principais vias e seus acessos. O reforço teve apoio do 4ª Comando de Policiamento de Área (4ª CPA).

Realizada anualmente, a operação visa atender a demanda do aumento de pessoas no perímetro urbano e do prolongado horário de atendimento do comércio local por ocasião dos festejos natalinos e de fim de ano.

Autor: Bertha Muniz

Foto: Divulgação/PM

Mais lidas da semana