Mídias Sociais

Destaque

Pai faz apelo durante buscas por filha de 5 anos desaparecida na praia do Mar do Norte, em Rio das Ostras; assista: 

Publicado

em

 

As buscas pela menina de cinco anos, que foi arrastada pelas ondas do mar, na Praia do Mar do Norte, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, entraram no terceiro dia, nesta terça-feira (29). Equipes do Corpo de Bombeiros atuam com auxílio de mergulhadores, drones, jet-skis e quadriciclos, segundo informou o comandante do 9º Grupamento de Bombeiros Militar (9º GBM), tenente-coronel Marcos Neiva.

Pérola desapareceu por volta das 16h deste domingo (27), enquanto brincava com outra criança na areia, próximo ao mar, quando uma forte onda e arrastou as duas crianças. De acordo com a Defesa Civil, ela estava acompanhada dos pais em um passeio de rotina pelo Balneário das Garças no momento do incidente. Familiares relataram que um amigo ainda segurou as crianças, mas infelizmente Pérola escapou e acabou desaparecendo nas ondas.

Muito emocionado, o pai da criança, identificada como Pérola, gravou um vídeo e publicou nas redes sociais nesta terça, pedindo para que banhistas de Rio das Ostras, Macaé e região, olhem atentamente para o mar e o ajudem a encontrar a filha (assista abaixo).

A Prefeitura de Rio das Ostras informou que equipes de guardas ambientais, salva-vidas e da Defesa Civil trabalham desde o domingo, juntamente com o Corpo de Bombeiros s para tentar localizar a menina. As buscas nesta terça-feira, dia 29, se encontram concentradas próximas ao local que ela desapareceu. Servidores da prefeitura também percorrem a parte terrestre das praias do município. A Marinha do Brasil ainda não foi acionada e a ampliação da área de buscas está sendo estudada pelo Corpo de Bombeiros.

Mais lidas da semana