Mídias Sociais

Destaque

Guarda Municipal de Carapebus apreende milhares de trouxinhas de maconha dentro de residência no bairro Ubás

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Agentes da Guarda Municipal de Carapebus, no Norte Fluminense, realizaram a apreensão de 1.860 trouxinhas de maconha que estavam dentro de uma residência, na tarde desta quinta-feira (7).  A ação foi deflagrada após uma denúncia anônima enviada à Central de Emergências.

A casa onde o material entorpecente foi encontrado fica dentro de um condomínio no bairro Ubás. A Polícia Civil foi acionada para dar apoio à ocorrência. Segundo agentes da GMC, dois suspeitos fugiram do local ao avistarem a chegada das viaturas. Ninguém foi preso. A droga apreendida foi levada para a 130ª Delegacia Policial de Quissamã (130ª DP), onde a ocorrência foi registrada.

Alguns ainda insistem em dizer que a GMC só serve para tomar conta de bens municipais. No entanto, a cada dia, a cada ocorrência nossos agentes têm demonstrado que estão aqui, para fazer a diferença, para fazer algo mais, fazer algo melhor para a nossa população, cuidando do nosso maior patrimônio, o cidadão carapebuense.  Conte com a GMC, nosso número é 153 e o 22 – 27683110”, salientou o GM Eduardo, que participou da ação.

 

Mais lidas da semana