Mídias Sociais

Segurança Pública

Conselho de Segurança se reúne com associações de moradores de Macaé

Publicado

em

 

O comandante do 32° BPM André Henrique Oliveira, esteve a frente da reunião e expôs críticas e demandas sobre a segurança em diversos bairros.   

Na noite da última quarta-feira (27), membros do Conselho Comunitário de Segurança de Macaé estiveram na Escola Lions, no Bairro da Glória, reunidos com alguns presidentes de associações de moradores para apresentar os trabalhos do órgão.

No comando da reunião, estava o comandante do 32° BPM de Macaé, André Henrique Oliveira, que expôs críticas e demandas, que foram acordadas de serem atendidas. Ele destacou ainda sobre o policiamento voltado ao bairro da Glória, Novo Cavaleiros e Granja dos Cavaleiros, pois foi muito elogiado pela ostensividade e serviço de excelência diminuindo, desta forma, os números de roubo de rua e trazendo maior sensação se segurança à sociedade. Estiveram presentes autoridade do Corpo de Bombeiros, Polícia Federal e Secretaria de Segurança Pública.

As reuniões são abertas e qualquer um pode participar. O próximo encontro será no dia 27 de março, porém o local ainda não foi definido. “É muito importante a participação de todos. Pois esse é um instrumento que a população tem para ter suas reivindicações ouvidas por quem pode solucioná-las”, frisou o comandante André Henrique Oliveira.

Mais lidas da semana