Mídias Sociais

Destaque

Batalhão do Corpo de Bombeiros tem novo comando em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

O tenente-coronel José Carlos Fernandes Torres, assume o lugar do tenente- coronel André Siqueira, que antes estava à frente do 9º GBM (Macaé).

O 18º Grupamento de Bombeiros Militar, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, realizou a troca de comando, nesta quinta-feira (24). A solenidade de passagem do cargo, do tenente- coronel André Siqueira ao tenente-coronel José Carlos Fernandes Torres, teve início às 11h em frente ao quartel, na Avenida Nilo Peçanha e o trânsito ficou fechado para a realização da cerimônia.

Participaram da cerimônia, representantes do comando geral do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e das autoridades do poder público de Cabo Frio, além de outros municípios.

Torres, que é cabo-friense, estava a frente do comando 27º GBM, de Araruama. Na ocasião, ele agradeceu às autoridades. O antigo ocupante do cargo, André Siqueira, disse que espera ter deixado um legado no quartel, apesar de ter ficado apenas seis meses no cargo. Antes de assumir o 18º GBM, Siqueira esteve a frente o 9º GBM (Macaé), por três anos.

Mais lidas da semana