Com o novo sistema, o contato com a secretaria pode ser feito através do site da Prefeitura
Já está no ar, o novo espaço digital da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cabo Frio. O objetivo do atendimento online é que os cidadãos cabo-frienses possam fazer suas solicitações ao setor, sem ser necessário comparecer a sede da secretaria.
Para realizar o registro, basta acessar o site da Prefeitura e clicar no botão “Registro de Atendimento Digital - Mobilidade Urbana”. No espaço, será necessário preencher um formulário.
Para preencher o formulário é necessário informar os seguintes dados: nome completo, e-mail, bairro, telefone e descrever a solicitação. Após o envio o solicitante deve aguardar o parecer técnico que deverá ser liberado dentro de um prazo de 15 dias.
De acordo com a secretaria, as solicitações podem ser diversas como: manutenção de faixas de pedestres e semáforos, pedido de placas de sinalização, vaga de carga e descarga em frente ao comércio, estacionamento, enfim, todas as situações que envolvam mobilidade urbana.
"Criamos esse serviço para dar mais comodidade ao cidadão cabo-friense e facilitar o encaminhamento das solicitações que envolvam as questões de mobilidade urbana. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossa cidade e valorizamos a participação da população nesse processo", explicou o coordenador.
Além do botão no site, o link está disponível no Facebook, na fanpage “Mobilidade Cabo Frio”. A Secretaria fica localizada na Rua Governador Valadares, 364, no bairro de São Cristóvão.
Leave a Comment