Mídias Sociais

Destaque

Presidente da Câmara de Macaé cobra explicações da BRK Ambiental sobre péssimo serviço

Publicado

em

 

Os vereadores de Macaé criticaram a BRK Ambiental, concessionária responsável pelo saneamento básico na cidade, por atrasos em obras e qualidade abaixo do esperado. Durante uma sessão na Câmara dos Vereadores na terça-feira (15), os parlamentares voltaram a afirmar que a empresa não cumpre o contrato em vigor e que não tem prestado um serviço de qualidade à população.

"As obras atrasam, a qualidade é abaixo do esperado, as reclamações só aumentam, mas as cobranças seguem em dia. Isso é inaceitável", afirmou o vereador Cesinha, presidente da Câmara.

Os vereadores também criticaram o fato de a BRK não ter participado de uma audiência pública realizada pela Câmara de Macaé para discutir o contrato de saneamento básico. Um representante da concessionária esteve presente na sessão.

"A BRK tem que ser mais verdadeira aqui, porque está diante da população de Macaé e diante dessa Câmara Municipal de Macaé", disse o presidente.

Os parlamentares afirmaram ainda que a Câmara de Macaé vai continuar fiscalizando a BRK e que vai cobrar da empresa uma prestação de serviço de qualidade à população.

"Vamos seguir fazendo o nosso papel de fiscalizar. Não temos o poder de autuar, mas tenho certeza que o Executivo, pelo que o prefeito explanou em reunião nesta segunda (14), que já pediu ao procurador para então soltar a agência reguladora para que a gente avance nessas questões e a gente 'pise no calo' mais forte da BRK para ver se a gente não vai resolver com o diálogo, talvez com a empresa reguladora a gente consiga resolver", finalizou Cesinha.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana