Mídias Sociais

Destaque

Prefeitura de Quissamã realiza operação tapa-buracos em estradas de acesso à cidade

Publicado

em

 

Estradas do litoral também são alvo das ações do governo municipal de Quissamã. 

A Prefeitura de Quissamã terminou nesta semana os trabalhos da operação tapa-buracos, realizado em estradas de acesso ao município e vias do litoral da cidade. A ação foi feita por uma equipe da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo de Quissamã.

A operação atendeu também a rodovia que liga Conde de Araruama ao centro da cidade, e a praia de João Francisco, que também recebeu melhorias.

Segundo o Subsecretário de Obras, Edi Francisco da Silva, a operação vem sendo realizada desde o ano passado, como forma de melhorar a fluidez do trânsito de carros, ônibus e caminhões nas principais vias de acesso ao município, garantindo segurança para todos.

“O governo (da prefeita) Fátima Pacheco tem como uma das prioridades, assegurar a todos que circulam pela malha rodoviária do município, deslocamentos seguros. A operação também atende o homem do campo, que utiliza essas vias para escoamento do que é produzido nas propriedades rurais”, declarou o secretário.

O governo municipal revelou ainda que, para realização do serviço, a secretaria recebeu massa asfáltica doada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de Macaé. De acordo com a prefeitura, o trabalho, que já fechou buracos abertos pelas chuvas ou desgaste da pista em mais de 15 quilômetros (km), será permanente no município.

Foto: Divulgação

Tunan Teixeira

 

Mais lidas da semana