Mídias Sociais

Política

Prefeitura de Cabo Frio diz que está regularizando serviço de iluminação pública

Publicado

em

 

Falta de iluminação nas vias da cidade é uma grande reclamação da população

 

A iluminação pública de Cabo Frio ficou entre os serviços mais abandonados pela última gestão, por isso, mesmo após o trabalho intenso realizado nos últimos quatro meses pela nova gestão, ainda há localidades sofrendo com a falta de iluminação pública. Mas há também grandes expectativas de que o cenário ficará cada vez melhor.

De acordo com a Comsercaf, no período de quatro meses, 95% dos bairros da cidade já foram atendidos parcialmente. Ao todo, o município tem 28.400 pontos de luz; e destes, mais 60% estavam apagados e as reclamações passavam de cem por dia. Além dos serviços de manutenção e troca de lâmpadas, a empresa está fazendo também, quando há necessidade, o serviço de extensão de rede para alimentar um ou mais pontos sem energia, ou quando há roubo de cabos, bem como pequenas podas de galhos que estejam obstruindo o fluxo luminoso de um determinado ponto de iluminação pública.

Para atender as demandas que chegam diariamente pelos canais de comunicação da Comsercaf e da Prefeitura, a companhia trabalha em dois turnos, dia e noite, com cinco caminhões nas ruas e um exclusivo para atender as emergências. Durante a noite as equipes percorrem os bairros e marcam os postes apagados com uma fita zebrada para que a manutenção seja feita durante o dia.

A Comsercaf orienta a população que nos bairros onde não há postes de luz, a população deve solicitar o serviço à ENEL. Somente após a colocação do poste é que a Comsercaf pode entrar com a iluminação. Os pedidos para a troca de lâmpadas queimadas ou para a colocação de novos pontos de luz podem ser feitos através dos telefones: 2648 8906 ou 2648 8907 (de segunda a sexta-feira - das 8h às 17h) ou por email: comsercafmidia@gmail.com


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana