Mídias Sociais

Destaque

Prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, participa de reunião sobre investimentos na Bacia de Campos

Publicado

em

 

Objetivo foi apresentar aos municípios a metodologia que será aplicada para retomada do emprego na região.  

O prefeito de Rio das Ostras,  Carlos Augusto, acompanhado dos prefeitos dos municípios da Bacia de Campos, participou de uma reunião nessa terça-feira (28) no Rio de Janeiro, com o presidente da Petrobras, Pedro Parente, com o objetivo de tratar dos investimentos nos campos maduros. A reunião foi realizada por uma iniciativa do deputado federal Júlio Lopes.

O encontro foi para apresentar aos municípios a metodologia que será aplicada para retomada do emprego na região e discutir sobre o mapeamento dos campos.

De acordo com o prefeito Carlos Augusto, é necessário que os municípios da região se mantenham unidos para acompanhar todo o processo e saber como serão feitos os investimentos na Bacia de Campos. “Hoje vivemos uma realidade completamente diferente de anos anteriores. A queda nos repasses dos royalties caiu muito e temos agora que nos preocupar com os investimentos que serão feitos para amenizar as nossas perdas. O importante é estarmos unidos em busca do bem comum”, declarou Carlos Augusto

No encontro estavam presentes também os prefeitos de Campos, Rafael Diniz; São João da Barra, Carla Machado; Quissamã, Fátima Pacheco; Carapebus, Christiane Cordeiro; e de Casimiro de Abreu, Paulo Dames, além de representantes da Caixa Econômica Federal e da Agência Nacional de Petróleo.

Da redação

Crédito: Divulgação

 

Mais lidas da semana