Mídias Sociais

Política

Nas redes sociais, deputados com atuação na Região dos Lagos comemoram reunião com presidência do DER-RJ

Avatar

Publicado

em

 

O presidente do Departamento de Estradas e Rodagem do Estado do Rio (DER-RJ), Uruan Cintra de Andrade, recebeu, nesta quarta-feira, 4, algumas demandas de parlamentares com atuação na Região dos Lagos.

A reunião aconteceu no gabinete da presidência do órgão, e contou com a presença dos deputados estaduais Subtenente Bernardo (PROS) e Dr. Serginho (PSL), que comemoraram as previsões de ações apresentadas por Uruan Cintra.

“Excelente notícia para a população de Tamoios [distrito de Cabo Frio], São Pedro [da Aldeia] e Arraial do Cabo! A obra da RJ-106 começa em 10 dias, vamos deixar a estrada da morte para trás. A passarela da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Pedro sairá, com instalação imediata de um redutor de velocidade. A estrada de Arraial obterá nova sinalização com segurança para os condutores e ciclistas. União de forças dos deputados por uma Região dos Lagos melhor. Vamos avançar! Agradecimento ao Presidente do DER e ao nosso governador Wilson Witzel (PSC)”, escreveu Dr. Serginho, em sua página no Facebook.

Também usando suas redes sociais, o Subtenente Bernardo ressaltou o resultado do encontro e os compromissos firmados com o DER-RJ para melhorar a situação de rodovias estaduais na região.

“Estivemos hoje com o presidente do DER solicitando a construção de uma passarela na RJ-106 para atender um pleito da população de São Pedro da Aldeia que precisa atravessar uma rodovia de alta velocidade para buscar atendimento na UPA pediátrica, de forma imediata já serão instalados redutores de velocidade! Solicitamos também diversas melhorias para nossa região. Meu mandato é do povo, me pediu estamos aqui para atender!”, comemorou o deputado do PROS.

Segundo o DER-RJ, os compromissos do presidente do órgão foram de fazer estudos sobre as demandas apresentadas, e, de imediato, colocar tachões de sinalização na RJ-140 e na RJ-106, nas proximidades da UPA de São Pedro da Aldeia, com objetivo de garantir a segurança da população, já que os dispositivos funcionam como redutores de velocidade.

“É muito importante escutar as demandas dos parlamentares, porque eles conhecem a realidade dos municípios. Vamos analisar os pedidos. Nossa intenção é sempre garantir serviços melhores para a população”, concluiu Uruan Cintra.

Mais lidas da semana