Mídias Sociais

Destaque

Dr. Aluizio grava vídeo otimista e anuncia boas novas aos munícipes de Macaé

Publicado

em

 

Melhorar a infraestrutura da cidade para que as empresas voltem a serem atraídas para o município é uma das estratégias do governo

 

Bertha Muniz

O prefeito de Macaé, Dr. Aluizio Jr., tem escolhido as redes sociais para se comunicar com os munícipes. Logo no início da manhã de ontem (10), o líder do Executivo postou um vídeo onde anunciou boas novas para a Capital do Petróleo e contextualizou a situação do desemprego em todo o país.

“Todos estão preocupados, não só em Macaé, como em todo Brasil, afinal são 14 milhões de desempregados. Somos uma cidade que nos últimos 40 anos foi palco de intenso trabalho e isso tem sido muito duro para nós”,  avaliou o prefeito.

Dr. Aluízio afirmou que com a nova rodada de leilões de petróleo haverá aquecimento da atividade também na Bacia de Campos a partir deste ano. “Novas empresas terão interesse por trabalhar, voltar a perfurar e explorar essa região e desta forma toda a nossa economia voltara a se aquecer”, pontuou.

 

O prefeito destacou ainda que com a Lei do Arquipélago de Santana, não há mais nenhum entrave ambiental para que o porto se instale em Macaé. “É preciso que a gente volte a viver um momento de tranquilidade nesta cidade, de muita luta, de muita expectativa positiva, com muita esperança, porque o trabalhador macaense acima de tudo é uma pessoa que trabalha de dia, de tarde, de noite e tudo que eles esperam e que eles possam ter uma cidade apta para isso acontecer”, ressaltou.  

 

Aluízio enfatizou que uma cidade boa para trabalhar não envolve somente o número de empregos, mas também outros setores que têm sido fortalecidos em sua gestão, como o da segurança. “Já aprovamos junto à Câmara a nossa Delegacia de Homicídios que é um ponto fundamental para a cidade. Além disso, conseguimos fazer uma nova sede para a Polícia Federal”, destacou.

Melhorar a infraestrutura da cidade para que as empresas possam voltar a serem atraídas para o município também é uma das estratégias do governo. “No momento é fundamental que a gente foque nas nossas atividades, para que possamos voltar a ser a cidade que preza para que você possa cuidar da sua família, que possa dar oportunidade de emprego para você e a todos que porventura vierem a se instalar em Macaé. Acredito que conseguiremos avançar”, disse Dr. Aluízio, que mencionou a Brasil Offshore 2017, como uma oportunidade de mudança do cenário atual.

“Que essa feira que está a nossa porta possa ser a volta da boa esperança, dos bons negócios, que não precisam ser astronômicos, mas que sejam suficientes para garantir a nova etapa do petróleo para o Brasil para todos nós”, enfatizou.

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana