Mídias Sociais

Política

Dr. Adriano: ”Fui demitido mas meu nome consta no cadastro”

Avatar

Publicado

em

 

O vereador Dr. Adriano usou a tribuna da Câmara na sessão desta quinta-feira (16) para externar um problema que tem tirado seu sono: o fato dele ter sido demitido do hospital do Jardim Esperança mas seu nome ainda constar no cadastro dos funcionários da prefeitura. Conforme O Diário da Costa do Sol mostrou, Dr. Adriano tornou público esse caso na sessão da última terça-feira (14). Agora, ele mostra o documento que prova que ele foi demitido do Hospital do Jardim Esperança.

O documento é do setor de Recursos Humanos da prefeitura, e comprova que Dr. Adriano teve seu contrato encerrado em Agosto de 2015. Mas seu nome consta até hoje na relação de servidores lotados no Hospital do Jardim Esperança: “Meu nome ainda consta no cadastro do CNES. Estou tomando todas as medidas para que meu nome saia desse cadastro”.

Para Dr. Adriano, o excesso de funcionários pode significar manobras da administração municipal para aumentar as verbas do governo federal: “O que a gente entende com isso? Que estão inchando a folha de pagamento daquela unidade para arrecadar mais do Ministério da Saúde. Mas não faço e nem nunca fiz parte dessas manobras, por isso, estou correndo atrás para retirar meu nome”.

Dr. Adriano estava irritado com a situação, e preocupado também. E mais uma vez, reiterou que a política é suja, e que todos deviam fiscalizar para que casos como esse não aconteçam: “A política não tem a vocação e nem o intuito de construir coisas boas, ela tem o intuito de desconstruir o caráter das pessoas. Todos têm que estar atentos e fiscalizar” – finaliza ele.

 

Mais lidas da semana