Mídias Sociais

Política

Cartório Eleitoral de Macaé convoca mesários para eleições de outubro

Avatar

Publicado

em

 

Eleitores nomeados como membros das mesas receptoras de votos devem se apresentar imediatamente.

 

Da redação

O Cartório Eleitoral de Macaé está convocando os mesários que irão compor os quadros de presidentes, mesários e secretários da 109ª Zona Eleitoral a comparecer na sede, que fica na Rua Visconde de Quissamã, 174, no Centro, no horário de atendimento das 11h às 19h.

Os eleitores convocados estão recebendo, pelos Correios, um aerograma com o local onde irão trabalhar e têm um prazo de 48 horas para comparecerem ao cartório eleitoral e tomarem posse de seus respectivos cargos.

Além do aerograma, os convocados devem comparecer ao cartório eleitoral munidos dos documentos de identidade, CPF e título de eleitor. As pessoas convocadas que não comparecerem estarão sujeitas a penalidades administrativas, civil e criminal.

Segundo a Justiça Eleitoral,  aqueles que forem convocados, mas que porventura tenham algum problema que os impeçam de trabalhar nas eleições, devem comparecer ao cartório eleitoral e fazer um requerimento ao juiz eleitoral, justificando o motivo que os impossibilitarão de exercer os cargos nas eleições no próximo dia 7 de outubro.

Crédito: Divulgação

Mais lidas da semana