Mídias Sociais

Destaque

Alair Corrêa afirma ter praticado nepotismo durante seus quatro governos

Avatar

Publicado

em

 

Mais uma vez o prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, recorre as redes sociais para expor sua opinião sobre a situação da cidade. Desta vez, seu texto foi sobre seu irmão Axiles Barreto, que estava como secretário de Fazenda de Cabo Frio, quando o Ministério Público interferiu, impedindo que o mesmo continuasse na função por ser configurado o crime de nepotismo, que é o favorecimento dos vínculos de parentesco nas relações de emprego.

Em seu texto, o Prefeito diz que a decisão do MP foi um completo “Desagravo”, e que a saída de Axiles é um prejuízo para a cidade e para seu irmão. “(Axiles) foi proibido de fazer o que mais gosta, trabalhar! Agora está em casa doente e triste. A prefeitura perdeu o seu melhor servidor, enquanto ele perde a alegria, apenas porque a vida quis que ele nascesse irmão do Prefeito”, esboçou insatisfação.

O agravante, é que durante as lamentações do prefeito com relação a decisão do Ministério Público, Alair assume claramente a sua pratica irregular, ao contar que em todos os quatro mandatos como Prefeito, Axiles foi secretário de Administração, de Fazenda e Presidente do Ibascaf. Nesse tempo foi ele quem cuidou dos contratos assinados, dos concursos públicos, das concorrências e nomeações. “O MP ao afastar o secretário de Fazenda, Axiles Corrêa, desconheceu o que ele fez nos cargos que ocupou como secretário nos 18 anos em que governei nossa cidade. Aliás, poucos ficaram tanto tempo num cargo de secretário como ele!”, afirmou Alair Corrêa, que deixa nitidamente claro, que durante todo esse tempo praticou irregularmente a contratação de parentes para administrar a cidade.

 

 

Mais lidas da semana