Mídias Sociais

Polícia

WhatsApp de denúncias da Polícia Federal de Macaé já está em funcionamento

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Com o serviço, o cidadão passa a contar com a internet para denunciar todo tipo de crime ou suspeita, sem a necessidade de se identificar.

Receber denúncias da população de forma rápida e sigilosa, através do WhatsApp  é o objetivo da Polícia Federal de Macaé. O órgão colocou à disposição da população um número para encaminhar denúncias a respeito da atuação do crime organizado em Macaé e 21 municípios de sua área de cobertura.

Para denunciar crimes basta enviar uma mensagem através do WhatsApp : (22) 99811-6968. A Polícia Federal garante o sigilo total de todos os dados relativos à identificação da pessoa que desejar colaborar com os trabalhos de investigação.

Com o serviço, o cidadão passa a contar com a internet para denunciar, 24 horas por dia, todo tipo de crime ou suspeita, sem a necessidade de se identificar. A polícia pede aos denunciantes que, para facilitar as investigações, procurem fornecer o maior número possível de informações, como endereço completo, ponto de referência, nomes, apelidos, características físicas, placas de veículos, vídeos e fotos.


 

Mais lidas do mês