Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: Troca de tiros entra a PM e traficantes termina com um morto e dois baleados na Nova Holanda, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Segundo a PM, Wellington da Silva Andrade, de 27 anos, morto no confronto, estava com um fuzil AK-47 nas mãos.

Um homem morreu e outros dois foram baleados durante confronto entre equipes do Grupamento de Ações Táticas da Polícia Militar (GAT I e II) e traficantes da Nova Holanda, em Macaé. Militares informaram que foram até a comunidade para realizar uma operação para reprimir o tráfico de drogas, quando foram recebidos a tiros por homens armados. No local foram apreendidos um fuzil AK-47, 30 munições intactas, além de 34 cartuchos deflagrados.

Após o confronto, os agentes encontraram Wellington da Silva Andrade, de 27 anos, baleado com o fuzil nas mãos. Ele foi socorrido para o Hospital Público Municipal (HPM), mas morreu poucos minutos depois ser atendido. Na mesma unidade de saúde, está internado sob custódia da PM, José Carlos Dos Santos Ferreira, de 18 anos. Ele foi encontrado pelos agentes escondido na casa dos pais e socorrido para o hospital.

Ainda no HPM, os militares do GAT reconheceram Eduardo Santos Almeida, de 28 anos, como um dos criminosos que estava no local do confronto. Ele foi levado ao hospital por meios próprios e recebeu voz de prisão na unidade de saúde. Após ser atendido e liberado, Eduardo foi levado para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foi autuado e permaneceu preso. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil.


 

Mais lidas do mês