Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: PM apreende 250 kg de maconha em São Pedro da Aldeia; dono da droga foi preso horas depois

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A polícia estima que a apreensão tenha causado um prejuízo de R$ 350 mil ao tráfico.  

Agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) realizaram a apreensão de 250 quilos de maconha na manhã deste domingo (16), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Segundo a PM, a ação foi deflagrada após informações de que uma residência localizada na Rua Olímpia, no bairro São João, estava sendo utilizada para armazenar e distribuir entorpecentes.

Ainda de acordo com a PM, os agentes encontraram o portão da casa aberta e quando entram no imóvel avistaram o material distribuído em vários sacos pretos. A polícia estima que a apreensão tenha causado um prejuízo de R$ 350 mil ao tráfico.

O dono da droga foi preso horas depois, por volta das 21h30, escondido em uma casa também localizada na Rua Olímpia. Desta vez, a ação foi realizada por agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT), que cercaram o local e conseguiram deter o acusado.

Igor Júnior Peres Nascimento, de 23 anos, conhecido como “Espantado”, assumiu a propriedade da droga apreendida e ainda levou os militares até um terreno no bairro Parque dos Eucaliptos onde havia mais 30 quilos de maconha enterrados em um tonel.

Informações da polícia dão conta de que Ivan é morador de Nova Friburgo e já possui anotações criminais por tráfico nesta região. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foi autuado e ficou preso, aguardando transferência para o sistema prisional.

 


 

Mais lidas do mês