Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: Onze pessoas são presas na Operação Ressonância da PM, no Morro do Carvão, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Na ação foram apreendidas quatro pistolas, uma espingarda calibre 12, duas granadas e uma farta quantidade de drogas, ainda não contabilizadas.

Onze pessoas foram presas durante a Operação Ressonância da Polícia Militar (PM), deflagrada na manhã desta terça-feira (10), no Morro do Carvão, comunidade localizada no bairro Alto dos Cajueiros, em Macaé. A ação foi determinada pelo 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA) com o objetivo reprimir o tráfico de drogas e reduzir os indicadores criminais do Sistema Integrado de Metas.

Segundo a PM, o 32°Batalhão de Polícia Militar (32º BPM)  recebeu denúncias de que diversos traficantes da facção ADA estariam reunidos em uma casa no Alto dos Cajueiros prontos para assumirem o controle da venda de drogas do local. Equipes de diversos setores da PM conseguiram encontrar a residência e após efetuarem o cerco, localizaram os onze suspeitos dentro do imóvel.

Ainda de acordo com a PM, todos os presos identificados como da facção criminosa ADA. Após uma revista minuciosa no local, os militares encontraram quatro pistolas, uma espingarda calibre 12, duas granadas e uma farta quantidade de drogas, ainda não contabilizadas.A ocorrência está em andamento na 123ª Delegacia de Polícia, onde os suspeitos estão sendo qualificados.

Mais lidas da semana