Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: Onze pessoas são presas na Operação Ressonância da PM, no Morro do Carvão, em Macaé

Publicado

em

 

Na ação foram apreendidas quatro pistolas, uma espingarda calibre 12, duas granadas e uma farta quantidade de drogas, ainda não contabilizadas.

Onze pessoas foram presas durante a Operação Ressonância da Polícia Militar (PM), deflagrada na manhã desta terça-feira (10), no Morro do Carvão, comunidade localizada no bairro Alto dos Cajueiros, em Macaé. A ação foi determinada pelo 6º Comando de Policiamento de Área (6º CPA) com o objetivo reprimir o tráfico de drogas e reduzir os indicadores criminais do Sistema Integrado de Metas.

Segundo a PM, o 32°Batalhão de Polícia Militar (32º BPM)  recebeu denúncias de que diversos traficantes da facção ADA estariam reunidos em uma casa no Alto dos Cajueiros prontos para assumirem o controle da venda de drogas do local. Equipes de diversos setores da PM conseguiram encontrar a residência e após efetuarem o cerco, localizaram os onze suspeitos dentro do imóvel.

Ainda de acordo com a PM, todos os presos identificados como da facção criminosa ADA. Após uma revista minuciosa no local, os militares encontraram quatro pistolas, uma espingarda calibre 12, duas granadas e uma farta quantidade de drogas, ainda não contabilizadas.A ocorrência está em andamento na 123ª Delegacia de Polícia, onde os suspeitos estão sendo qualificados.

Mais lidas da semana