Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: MP, Polícia Civil e Procon interditam casa de exploração sexual em São Pedro da Aldeia

Publicado

em

 

O Procon de São Pedro da Aldeia, em conjunto com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e a Polícia Civil, deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas e exploração sexual na madrugada desta sexta-feira (13).

Segundo o coordenador do Procon aldeense, a ação aconteceu após uma denúncia feita ao MP sobre dois bares no centro de São Pedro da Aldeia que estavam sendo utilizados “para venda de drogas, exploração sexual e de incômodo à sociedade com som mecânico com volume acima do permitido”.

Em um dos estabelecimentos, identificado como “Flor do Caribe”, os agentes flagraram muita sujeira e equipamentos de cozinha em péssimas condições. Os dois bares foram autuados, conforme o Procon.

Ainda durante as diligências, os agentes estiveram em uma casa de prostituição no bairro Praia Linda, com a Polícia Civil e a Guarda Municipal. A responsável pela casa “Flor do Caribe” foi conduzida para a 125ª Delegacia Policial (125ª DP) e vai responder pelos crimes de exploração sexual e rufianismo. Assista:

Mais lidas da semana