Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: Jovem é preso após gravar imagens xingando a polícia em frente à delegacia de Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Após ser detido e apresentado na sede policial, o rapaz gravou outro vídeo, desta vez pedindo desculpas aos policiais pelas agressões declaradas.

Um vídeo publicado na internet resultou na prisão de um jovem de 22 anos, na tarde desta segunda-feira (15), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O rapaz, identificado como Rafael Pinho de Oliveira, gravou imagens em frente à 126ª Delegacia Legal (126ª DP), ofendendo a polícia.

No vídeo ele aparece com duas primas, ambas menores de idade. Nas imagens, ele xinga os agentes da delegacia de ladrões e cita o nome de uma facção criminosa. As menores ainda fazem gestos que simbolizam as siglas da facção. Pouco tempo após o vídeo viralizar, Rafael foi preso por policiais que saíam em diligência para o cumprimento de um mandado de prisão. As adolescentes foram apreendidas.

Segundo a Polícia Civil, o trio estava acompanhando o avô, que havia ido acompanhar um inquérito na delegacia. Rafael foi preso em flagrante e autuado por desacato, corrupção de menores e apologia ao crime. Na delegacia, o jovem gravou outro vídeo, desta vez pedindo desculpas aos policiais pelas agressões declaradas. Já as adolescentes serão apresentadas ao Ministério Público e responderam pelos mesmos crimes que Rafael, mas em forma de atos infracionais. Assista ao vídeo que resultou na prisão do jovem:

 


 

Mais lidas do mês