Mídias Sociais

Destaque

Vídeo: Adolescentes são apreendidos em operação contra venda de bebidas alcóolicas para menores em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Menores foram levados em fila indiana até a delegacia e liberados mediante a presença de seus responsáveis legais.

Doze adolescentes foram conduzidos para delegacia durante uma operação deflagrada pela Guarda Municipal e Coordenadoria Municipal de Fiscalização de Rio das Ostras, na madrugada deste domingo (17).  Os jovens estavam consumindo bebidas alcoólicas em frente a um depósito localizado na Avenida Governador Roberto Silveira, em Costa Azul.

Na revista pessoal no local foi encontrado um revólver calibre 32 na cintura de um homem com as iniciais C.F.S. Todos foram conduzidos para esclarecimentos na delegacia. Os menores foram levados em fila indiana até a delegacia e liberados mediante a presença de seus responsáveis legais.

Segundo o delegado da 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), Ronaldo Andrade Cavalcante, as operações para coibir a venda e o consumo de drogas por menores serão intensificadas no município. O homem que portava a arma foi conduzido a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), responsável pela Central de Flagrantes deste domingo. Veja o momento em que os menores são conduzidos à delegacia enfileirados:


 

Mais lidas do mês