Mídias Sociais

Polícia

Trio de mulheres é detido com cocaína em São Pedro da Aldeia

Avatar

Publicado

em

 

Policiais militares do 25º Batalhão levaram três mulheres para a delegacia após serem flagradas com drogas em um apartamento do conjunto habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, no Bairro Poço Fundo, em São Pedro da Aldeia.

A ação aconteceu no começo da noite da última quinta-feira (15), depois que a PM recebeu informações sobre movimentação no local. Policiais fizeram o cerco e notaram que parte do material, que estava dentro de uma sacola, foi jogado pela janela.

Ao todo foram encontradas 22 cápsulas de cocaína e R$100. As mulheres alegaram que o material pertencia ao irmão de uma delas, conhecido como um dos chefes do tráfico na localidade. O trio foi levado para a 125ª DP de São Pedro da Aldeia para dar explicações.

 

Criminosos usam rota alternativa, mas são pegos pela polícia em Arraial do Cabo

 

Também no começo da noite da última quinta-feira (5), três homens foram detidos com drogas na Rodovia General Bruno Martins, nas proximidades da praia do Pontal, em Arraial do Cabo.

Policiais militares monitoravam a ação do trio que saiu de táxi da Favela do Lixo, em Cabo Frio, rumo a Arraial. Percorrendo uma via alternativa, o grupo tentou burlar uma possível blitz no posto da Polícia Rodoviária Estadual, mas foram surpreendidos por uma equipe da PM.

Com o trio foram encontrados nove pinos de cocaína que seriam revendidos em Arraial. Dois dos integrantes foram presos por tráfico de drogas e o outro, após ser ouvido, foi liberado.

 

Esio Bellido

 

 

Mais lidas do mês