Mídias Sociais

Destaque

Três são presos por tráfico de drogas na Malvinas, em Macaé

Publicado

em

 

Três homens, apontados por envolvimento com o tráfico de drogas, foram presos pela Polícia Militar (PM), na noite deste domingo (1º), na comunidade da Malvinas, em Macaé. A ação foi deflagrada durante um patrulhamento de rotina realizado pela equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT).

Segundo a ocorrência, militares incursionavam a Rua da Felicidade quando avistaram um grupo, que tentou fugir por um corredor onde havia várias quitinetes abandonadas. Após cerco, dois deles foram presos. A.F.G, de 21 anos e F.C.A e G.C.M.C, ambos de 20 anos. Com eles foram apreendidos: 80 papelotes de cocaína, 49 munições calibre .40 e um rádio comunicador.

Conforme a PM, A.F.G já possui anotações criminais por tráfico e tortura, F.C.A por tráfico, enquanto G.C.M.C responde criminalmente por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ainda de acordo com a PM, eles resistiram à prisão e precisaram ser algemados.

Os envolvidos foram levados para a 123ª Delegacia Policial (123ª DP), onde foram autuados e ficaram presos, aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil.

Mais lidas da semana