Mídias Sociais

Polícia

Três pessoas são presas durante de “Operação Busca e Captura” em São Pedro da Aldeia

Publicado

em

 

Nas ações foram apreendidas drogas, armas e munições

Bertha Muniz

 

Mais três pessoas foram presas durante uma ação conjunta entre as policiais Civil e Militar, batizada de “Operação Busca e Captura”, iniciada na manhã de terça-feira (20), em Araruama, na Região dos Lagos e que visa cumprir seis mandados de prisão em uma operação contra o tráfico de drogas no município.  

Em São Pedro da Aldeia, outro homem de 19 anos foi preso por suspeita de homicídio qualificado no bairro Colinas. Contra ele havia um mandado expedido pelo juiz Marcio Da Costa Dantas, da Vara de São Pedro da Aldeia.

No mesmo município, um homem foi preso em flagrante com 77 pinos de cocaína em no Morro dos Milagres. Outro suspeito foi detido no bairro Colina por porte ilegal de arma, portando dois revólveres e 30 munições. Na manhã do mesmo dia, a polícia já havia prendido Thiago Liziario da Silveira, de 19 anos, através de um mandado de prisão preventiva pelos crimes de homicídio e crime tentado.

A ação conta com a participação de 20 agentes, de acordo com o comandante do 25° Batalhão de Polícia Militar, André Henrique Silva.

Mais lidas da semana