Mídias Sociais

Polícia

Tráfico ordena toque de recolher em bairro de Rio das Ostras

Publicado

em

Comércios foram fechados e as vans foram impedidas de entrar na Rua Santa Catarina, principal via de acesso ao bairro.

A morte de um chefe do tráfico que atuava na localidade das Casinhas, no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras, fez com que membros de sua quadrilha ordenassem um toque de recolher nesta segunda-feira (19). Comércios foram fechados e as vans foram impedidas de entrar na Rua Santa Catarina, principal via de acesso ao bairro.
O traficante, conhecido como “22”, teria sido morto em Unamar, bairro de Tamoios, distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Cerca de 220 vans, que fazem as linhas Âncora, Mar do Norte e Claudio Ribeiro estão impedidas de entrar no bairro.
Motoristas fazem o percurso somente até a entrada da Rua Santa Catarina e estacionam próximo à Rodovia Amaral Peixoto. Segundo informações, traficantes ameaçaram atear fogo nas vans que insistirem em entrar na localidade.
O comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), Marco Aurélio Vollmer, confirmou a ordem do toque de recolher e informou que o aviso foi dado por dois rapazes em bicicletas. Vollmer disse ainda que viaturas da PM foram deslocadas para o bairro a fim de manter a ordem e a segurança na localidade. Neste momento, as vans ainda não circulam e o comércio local permanece, em sua maioria, fechado. O policiamento no local está reforçado.

Autor: Bertha Muniz

Mais lidas do mês