Mídias Sociais

Destaque

Traficante mais procurado de Salvador, na Bahia, é preso em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

"Coruja", como é conhecido, é suspeito por determinar mortes, roubos e distribuição de drogas na capital baiana.

Um homem apontado como o mais procurado de Salvador, na Bahia, foi preso nesta terça-feira (12), em Cabo Frio, na Região dos Lagos.  Thiago Adílio dos Santos, o "Coruja”, foi capturado durante operação conjunta entre as Secretarias da Segurança Pública da Bahia e do Rio de Janeiro, além da Polícia Federal da Bahia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA),  Thiago ocupava a carta Seis de Ouros do Baralho do Crime e estava com mandado de prisão aberto.

"Coruja" é suspeito por determinar mortes, roubos e distribuição de drogas na capital baiana. A polícia baiana passou a procurá-lo como alvo prioritário, após a chacina de 2013, que matou cinco pessoas na avenida Peixe, no bairro da Liberdade.

O suspeito foi levado para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), de onde será transferido para um presídio de Salvador.

“Baralho do Crime”

O "Baralho do Crime" é um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos do estado, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.


 

Mais lidas do mês