Segundo a PM, homem possuía anotações criminais por porte ilegal de arma de fogo, roubo majorado, e por dois homicídios qualificados.
Um homem apontado como gerente do tráfico de drogas foi morto a tiros na noite deste domingo (18), na comunidade Morro do Limão, localizada no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, durante um confronto com agentes da Polícia Militar (PM).
A ação foi deflagrada por equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT), após o recebimento de denúncias dando conta de que o principal homem na hierarquia da de uma facção criminosa que domina o tráfico na comunidade, estava distribuindo as cargas para seus “vapores” no antigo Lava Jato do local.
Militares cercaram o endereço e foram recebidos a tiros por traficantes. Houve confronto, e ao cessar fogo, o suspeito, identificado como “Rael”, foi encontrado baleado.
Drogas, um revólver e munições foram encontrados com o homem.
Ele chegou a ser socorrido para o Hospital do Jardim Esperança, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, foi arrecadado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas, além de 22 cápsulas de cocaína.
Segundo a PM, Rael possuía anotações criminais por porte ilegal de arma de fogo, roubo majorado, e por dois homicídios qualificados. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP).
Policiamento Reforçado
PM reforça o policiamento no bairro Jardim Esperança.
Na manhã desta segunda-feira (19), a PM reforçou o policiamento nas ruas do bairro Jardim Esperança visando garantir a tranquilidade dos moradores e o funcionamento de comércio e escolas. Por conta da morte do traficante, os itinerários de algumas linhas de ônibus foram alterados.
Leave a Comment